domingo, 29 de agosto de 2010

Episódio #38

nquanto todos os súditos convidados se organizam e se produzem para a grande festa que será realizada no Palácio Imperial, o Baile em homenagem aos atletas de football do Império e Esboróvia, nosso colega Alfred cuida de preparativos muito importantes, nesse caso me refiro ao cardápio.
O que Alfred não contava é que no meio do caminho havia uma pedra, quer dizer, havia o monarca que queria saber dos detalhes e opinar. Vejam.

Com vocês mais um episódio de Meu Monarca Favorito

Clique na imagem para ver em tamanho maior.














5 comentários:

  1. Anônimo4/9/10 19:19

    mto bom! xD

    ResponderExcluir
  2. Cara, cadê as novas tirinhas?

    ResponderExcluir
  3. Oi Pedro.
    Olha só, o monarca não parou não. Eu é que estou hiper-super- ocupado e não consegui dar conta das tirinhas que estão até escritas e revisadas.
    Como sou eu que desenho, boto cor e letreiramento nas mesmas e estou sem tempo pra nada o Monarca está assim aparentemente estagnado, mas isso não corresponde à realidade.
    Aguarde que ele volta a qualquer momento. Estou vendo outros tipos de atualizações que não sejam tirinhas para ficar mais fácil de atualizar a página.
    Aguente firme aí que voltamos assim que der pois não fazer o Monarca me faz até mal.
    Obrigado pela preocupação.

    ResponderExcluir
  4. Essa é uma das minhas favoritas, tá muito boa!

    ResponderExcluir
  5. Hehe, obrigado!
    Não deixe de ler a #39 e voce vai ver um reflexo do pão-durismo imperial no apelido que o baile ganha.

    ResponderExcluir

Monarquista ou não, deixe aqui a sua opinião!
.