segunda-feira, 8 de agosto de 2016

A UM PASSO DA LUA - EPISÓDIO 136- (10)


Existem diversas formas de se lidar com os nossos objetivos e metas, e muitas vezes a ambição nos faz passar um pouco dos limites, a necessidade também. Mas sempre fica um registro moral na nossa consciência, cada um tem o seu no seu grau. A malandragem tem o seu limite e suas mazelas. É preciso muitas vezes pensar para não se errar demais na dose.

Com vocês, mais um episódio de Meu Monarca Favorito

Clique na imagem para ver em tamanho maior.

2 comentários:

  1. Que bom que o episódio desse mês finalmente foi publicado ! Fiquei preocupado quando isso não aconteceu ontem ! Qual foi a razão desse atraso ?
    General Sabiá é veterano de qual guerra ? E essa guerra é semelhante à Guerra do Paraguai ?
    Depois a A Um Passo da Lua , teremos mais steampunk em Meu Monarca Favorito ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leo. Era pra sair ontem ( primeiro domingo do mês) mas eu me atrasei e só saiu hoje segunda de manhã. quando tivermos mais patrocínio é possível que isso não aconteça mais pois poderei priorizar a tira.
      Sobre o steampunk, não sei ainda. Temos ainda 21 tiras dá quase dois anos. Vamos ver.

      Excluir

Monarquista ou não, deixe aqui a sua opinião!
.