sexta-feira, 18 de março de 2011

Episódio #46

oje é uma noite de festa!
Um grande baile, com a estupenda orquestra do Maestro Volare executando valsas vienenses e regado ao mais suculento amendoim deste hemisfério, realmente promete!
O vento fresco que sopra no palácio dá o tom da alegria que tomará esta noite de gala.
Todo o dreamteam esboroviano está presente e a fabulosa seleção imperial também. Lindas damas, a presença do presidente da Esboróvia, do Monarca e da Imperatriz, da princesa e do Conde (pé de valsa) Perrier e de um grande leque de oficiais em uniforme de gala faz a cena ser algo realmente impressionante.
Estamos em 1889, que comece o baile!

Com vocês mais um episódio de Meu Monarca Favorito

Clique na imagem para ver em tamanho maior.















2 comentários:

  1. Tibúrcio, hoje descobri o blog curiando outros blogs de quadrinhos, e estou simplesmente extasiada, maravilhada com o monarca! Estou amando! Já li tudo desde o começo até agora, já ri muito, é ótimo! Mas quando o monarca anunciou que teria baile, simplesmente aplaudi! Amo valsa! Até coloquei músicas de Strauss pra animar ainda mais a leitura! É incrível ver os valores, os hábitos da sociedade no século XIX, a vida pública e privada e social... Enfim, quero dar milhões de parabéns, vou terminar de ler e divulgar pra todos os meus contatos, orkut, twitter, dizer pra todo mundo vir admirar a vida monárquica do Império... Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Caroline, obrigado pelo comentário e desde já agradecemos a divulgação. E convido você a continuar acompanhado o Monarca pois os episódios futuros contemplarão outros aspectos curiosos do século XIX.

    ResponderExcluir

Monarquista ou não, deixe aqui a sua opinião!
.