quinta-feira, 22 de julho de 2010

Nosso Goal Keeper treina em casa.

os dias que antecedem a esperada partida entre as duas seleções - a do Império e a da República da Esboróvia - os jogadores de Sua Majestade, inexperientes ainda, treinam sem parar.
Todos querem ganhar o jogo, mas a realidade é muitas vezes dura com alguns de seus atletas.
E esse é o caso do Manel, o goleiro que está tomando todos os gols de Cantinflas nos treinos. Se por um lado isso é ótimo para o nosso atacante - ou center foward -por outro lado é um verdadeiro suplício para o goal keeper que apesar das dificuldades treina até com os vizinhos no quintal de casa...

Clique na imagem para ver em tamanho maior


4 comentários:

  1. Coitado, e olha que o Gol é bem pequenininho.

    ResponderExcluir
  2. ''Esbove'' é um termo pejorativo para se referir aos esborovianos ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando pudermos responderemos, é que nesse momento estamos muito empenhados em conseguir apoiadores para a webcomic. Você iria adorar pela sua curiosidade, pois no grupo secreto adiantamos os episódios e muitas vezes consultamos os apoiadores no sentido de fazer ou não fazer uma promoção. Venha apoiar o Monarca em https://apoia.se/monarca mas não deixe de ler tudo antes, as recompensas e tudo mais!

      Excluir
    2. Quando pudermos responderemos, é que nesse momento estamos muito empenhados em conseguir apoiadores para a webcomic. Você iria adorar pela sua curiosidade, pois no grupo secreto adiantamos os episódios e muitas vezes consultamos os apoiadores no sentido de fazer ou não fazer uma promoção. Venha apoiar o Monarca em https://apoia.se/monarca mas não deixe de ler tudo antes, as recompensas e tudo mais!

      Excluir

Monarquista ou não, deixe aqui a sua opinião!
.