sexta-feira, 11 de junho de 2010

Vai começar IMPÉRIO x ESBORÓVIA

lá! seja bem vindo à webcomic Meu Monarca Favorito , se você chegou até aqui é porque já sabe que tem que clicar nas setinhas abaixo da tira para conhecer muitos blogs legais de quadrinho nacional. Aproveite a brincadeira, e depois venha conhecer o Monarca desde o início, achamos que você vai gostar! Afinal, não é todo rei que sabe bater de calcanhar!

Clique na imagem para ver em tamanho maior.



MUNDICO HQ iva o monarca! TIRA D ARETA

10 comentários:

  1. Quero ver esse jogo, Tibúrcio!
    Heheheh.

    (Na verdade quero ver o Uniforme e a Seleção do Imperador)

    [ ]s
    Takren

    ResponderExcluir
  2. Bem, o uniforme da LIF "Liga Imperial de Football " ainda vai ser criado e na hora apropriada serão exibidos, do do Império e o da Esboróvia. O detalhe é que o uniforme da Esboróvia ou melhor, da "CEF - Confereração Esboroviana de Football" tem uma estrela pois ela é a campeã do continente. Aguardem!

    ResponderExcluir
  3. Quero avisar que a seleção da Esboróvia é favorita.

    ResponderExcluir
  4. ficou muito legal a a maneira como a bola foi inserida no contexto imperial "oitocentista". então, o tema vai prosseguir, né? tmb quero ver!!!

    sobre o "barulho" do meu cartum animado, vc tem razão.... ficou meio alto pra qm assiste de madrugada, mas aí, é só abaixar o volume... rs!
    abraço!!!

    ResponderExcluir
  5. Puta que fera! To louco pra ver esse jogo aí tbm! =)

    ResponderExcluir
  6. Quero só ver a cara do Stonehard quando a bandeira do Império for fincada no solo lunar :) Obrigado por ter adiantado um pouco das próximas sagas e da história do mundo do Monarca !
    Quando houve o campeonato continental de football do qual a Esboróvia sagrou-se campeã ? Qual foi o país-sede ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leo, vc pergunta coisas que estão fora do nosso tempo, se um dia formos citar este campeonato talvez pensemos em que ano foi. estamos te aguardando como Apoiador do Monarca, só 1,00 por mês. Mas com 5,00 vc entra pro grupo secreto. Já pensou?

      Excluir
    2. Leo, vc pergunta coisas que estão fora do nosso tempo, se um dia formos citar este campeonato talvez pensemos em que ano foi. estamos te aguardando como Apoiador do Monarca, só 1,00 por mês. Mas com 5,00 vc entra pro grupo secreto. Já pensou?

      Excluir

Monarquista ou não, deixe aqui a sua opinião!
.