domingo, 25 de junho de 2017

Olááá! Me permitam uma explicação.

 Nossa webcomic MEU MONARCA FAVORITO  tem por objetivo, não divulgar na forma de prosélitos as vantagens do sistema monárquico constitucional.
Não. Queremos com a tira fazer com que a maior parte do publico leitor observe e questione todos os prosélitos em contrário percebendo no final do II Reinado coisas diferentes, belos valores e alguma fantasia já que o Monarca é uma obra de ficção que beira o fantástico.

Em termos de HQ estamos em uma vanguarda inovadora do quadrinho nacional, conseguimos  já ficar entre as seis melhores webcomics do Brasil no crivo do HQMIX.

Não seguimos modelos pré estabelecidos do mercado e nos atrevemos a por exemplo colocar uma Ópera Completa - O CURUMIM - no corpo de nossas histórias.

Alguns de nossos fans são super apaixonados mas temos apesar disso dificuldade de andar com o nosso projeto a passos mais largos em função do baixo apoio em nosso site de patrocínio.
Eu queria já ter finalizado O 'A UM PASSO DA LUA" , já passamos da metade e falta pouco para chegarmos a ter o material todo publicado. Isso seria ótimo para conseguirmos projeção pois a tira assim arrastada cansa a todos, a mim e ao leitor que se perde.

Por isso lhe rogo, nos ajude pelo https://apoia.se/monarca para que eu possa tocar os projetos.
Você duvida? Veja quantas tiras temos do Monarca, são mais de 140 tiras, junte isso 8 horas de trabalho em cada uma e pense em quanto isso vale.

Contribuindo pelo apoia.se no https://apoia.se/monarca https://apoia.se/monarca você ajuda a três projetos, O MONARCA, OS DRAGÕEZINHOS e a SUPERBEL!

Eu quero ir em frente e lhe peço, venha junto comigo me apoiando. Veja as recompensas dos apoiadores, reflita no quanto você pode ajudar o quadrinho nacional e seus ideais me ajudando a produzir uma obra que não tem similar.
Obrigado!

2 comentários:

  1. Você pode falar sobre Superbel ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ela tem uma pagina no facebook, é aqui: https://www.facebook.com/SuperBel-1882658098426931/
      Mas ainda está embrionária para o publico.

      Excluir

Monarquista ou não, deixe aqui a sua opinião!
.