domingo, 6 de dezembro de 2015

MEU MONARCA FAVORITO - A UM PASSO DA LUA - Episódio 128

iguelito e João Gato tentam, à sua forma, ganhar seu dinheiro mesmo que não seja de forma muito honesta, já que não existem óculos de raios X, o motor de venda de suas anáguas de chumbo. Mas não podemos deixar de reconhecer que são criativos, assim como o escritor Nautilus Friday, que tenta emplacar um novo sucesso com sua nova novela para o matutino Notícias!


Com vocês, mais um episodio de Meu Monarca Favorito!
Clique na imagem para ver em tamanho maior
Clique aqui e PATROCINE  nossa webcomic!

2 comentários:

  1. Marcelo Tiburcio , aqui é o Leonardo Peixoto :)
    Eu decidi comentar aqui no blog três teorias do que eu acho que vai acontecer nas próximas tiras :
    - Nautilus Friday será o chefe do programa espacial do Império
    -As anáguas de Miguelito e João Gato serão usadas para construir o módulo lunar
    - O General Sabiá será o Neil Armstrong do Império (realizando o pedido do Pajé aos para tirar Sabiá de Pântanos do Oeste) !

    ResponderExcluir
  2. Leo, para ter esse tipo de resposta experimente patrocinar o Monarca por 5,00 mes que aí vc fará parte do grupo dos Mecenas do Monarca onde os conteúdos são bem mais abertos já que são patrocinadores. É aqui : https://apoia.se/monarca mas posso daqui adiantar que ma das suas teorias está quente mas não vou dizer qual é.

    ResponderExcluir

Monarquista ou não, deixe aqui a sua opinião!
.